Atualidade

Tiger Woods e Lindsey Vonn terminam relação

Lindsey Vonn e Tiger Woods terminaram a relação. A esquiadora deu a notícia aos fãs através das redes sociais, enquanto o golfista escolheu o site pessoal.

“Irei recordar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Infelizmente, temos vidas muito agitadas que nos obrigam a passar a maior parte do tempo separados”, escreveu a campeã olímpica de inverno. Tiger Woods, por seu lado, disse que a decisão foi mútua: “Lindsey e eu decidimos mutuamente terminar o namoro. Sinto uma enorme admiração, respeito e amor pela Lindsey. Ela foi incrível com Sam e Charlie (filhas de Tiger Woods) e com toda minha família”.

Recorde-se que o golfista começou a namorar com Lindsey depois de se ter separado da ex-modelo sueca Elin Nordgren, em 2010. O divórcio de Woods esteve envolto num grande escândalo, depois de ter vindo a público que o atleta tinha traído a mulher.

Ao contrário do momento pessoal menos bom, Lindsey conquistou recentemente mais um título, conquistando a Taça do Mundo de esqui, tendo batido também o recorde de vitórias em provas da competição.