Atualidade

Sara Norte encerra restaurante

“Venho por este meio informar os meus amigos e clientes do restaurante KITAI, que o mesmo foi encerrado… realmente a distância de Lisboa era muita e insustentável a longo prazo”. Foi desta forma que a atriz anunciou no Facebook o encerramento do seu restaurante de sushi, dois meses após a sua inauguração.

No entanto, Sara Norte espera em breve poder abrir um espaço em Lisboa. “Foi uma aprendizagem que irei dar continuidade no meu próximo restaurante a abrir brevemente em Lisboa… novidades em breve!”, acrescentou.

A atriz também usou a rede social para publicar um desabafo. Sara é capa de uma revista semanal, na qual é noticiado que voltou a estar rodeada de más companhia e que participa em festas, onde circula droga. “Realmente por vezes sinto me muito farta e com vontade de sair deste pais…por mais que faça coisas pelo meu presente evocam sempre o meu passado!”, escreveu.

Recorde-se que a filha de Vítor Norte cumpriu 16 meses de pena no Estabelecimento Prisional de Algeciras, em Espanha, por ter sido apanhada com com 800 gramas de haxixe.