Atualidade

Ruben Rua emocionado em noite de glória

À quinta nomeação Ruben Ruben venceu o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino, na noite de domingo, dia 24, na 20ª gala da entrega de prémios.

“Obrigado SIC. Quero partilhar este prémio com todos os nomeados, com a minha agência, a Elite, os meus amigos por serem a maior plataforma de estabilidade na minha vida e a minha família”, disse durante um discurso emocionado o manequim portuense, depois de receber o troféu das mãos de Débora Monteiro e de Tiago Teotónio Pereira.

Ruben Rua, que iniciou a sua carreira no concurso Elite Model Look, em 2005, festejou este reconhecimento com a namorada, a também manequim Francisca Perez, que o acompanhou ao evento. Esta foi a primeira vez que o casal, que vive um romance desde o início do ano, se deixou fotografar junto num evento. Ao longo da gala a Move Notícias testemunhou a paixão que os une e registou alguns momentos de cumplicidade.

Francisca, que também estava nomeada na categoria de Melhor Modelo Feminina, é a primeira namorada que o modelo assume, após o divórcio com a atriz Sofia Ribeiro, em 2012.

Na mesma categoria de Ruben estavam nomeados Fernando Cabral da agência Karacter, Gonçalo Teixeira da Central Models e João Pedro da Best Models.

Fotos: José Gageiro