Atualidade

O que dizem os astros sobre a nova princesa

A Move Notícias quis saber mais sobre a filha dos duques de Cambridge, que nasceu no último sábado, dia 2. Maya, taróloga e astróloga há mais de 20 anos, atualmente considerada como uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional, fez o mapa astral da bebé e revelou como vai ser a personalidade da menina, que está a encantar os britânicos.

“O bebé real que se chama Charlotte Elizabeth Diana pertence ao signo solar Touro, com ascendente em Caranguejo, que também é o signo solar do primogénito dos duques de Cambridge.

A Lua está em Balança.
Será uma criança muito sensível, mas ao mesmo tempo robusta e teimosa. Tende a querer dominar o irmão, que tem um signo mais frágil de consenso.

Será amável, educada e afável, mas com tendência a reagir com alguns excessos, sobretudo quando se sentir injustamente criticada ou quando a sua liberdade for posta em causa.

Poderá haver um choque de personalidades entre os dois irmãos e ela poderá, com as características da sua personalidade, ofuscar o príncipe George.

Com planeta regente em gémeos gostará de coisas boas, belas e de conforto. Não há dúvida que nasceu uma princesa, quiçá uma rainha”.

Princesa