Atualidade

Cristiano Ronaldo “livin la vida loca” em St. Tropez

O craque do Real Madrid já está a usufruir de umas merecidas férias. Cristiano Ronaldo foi “apanhado” na companhia de amigos a bordo de um iate em St. Tropez, no Sul de França, como mostra o “Daily Mail”.

Nas imagens captadas por um paparazzo, o melhor do mundo surge muito divertido a dançar no deck da embarcação, exibindo os seus atributos físicos, sem se importar com quem estava a ver.

Descontraído, o jogador aproveitou o sol e ainda mostrou o talento de mergulhador, ao saltar para o mediterrâneo de uma prancha.

Enquanto os dias são dedicados ao bronze, as noites são passadas nos melhores restaurantes e bares noturnos, como mostram imagens que já estão a circular nas redes sociais.

Entre os amigos que estão a usufruir dos dias de descanso e diversão com Cristiano Ronaldo, está Miguel Paixão, que no domingo passado recebeu o Globo de Ouro, atribuído pela SIC, em nome do craque.

O atleta dos “meregues” está a aproveitar ao máximo a vida de solteiro, depois do fim do romance com Irina Shayk. A manequim italiana Alessia Tedeschi é apontada como a nova namorada de Ronaldo, porém os dois ainda não foram apanhados juntos. Por estes dias, a modelo encontra-se em Ibiza, como a própria revelou nas redes sociais. Só falta saber se os dois vão passar alguns dias juntos.

Fotos: Reprodução