Atualidade

Sofia Vergara e ex-noivo “em guerra” por óvulos congelados

Sofia Vergara, de 42 anos, está envolvida numa batalha judicial contra o seu ex-noivo, Nick Loeb, de 39, pelos direitos de dois embriões congelados que conceberam enquanto estavam juntos, com a intenção de um dia serem gerados numa barriga de aluguer.

O empresário acusa a atriz de “Uma Família Muito Moderna” de querer destruir os óvulos, contrariando assim o acordo assinado em novembro de 2013 que referia que “nenhuma ação podia ser tomada sem que houvesse consentimento das duas partes”.

O advogado da estrela latina já defendeu que as alegações de Loeb “não têm crédito e não merecem valor”. “Vergara nunca sugeriu a destruição dos óvulos. Sempre defendeu que estes estivessem congelados, um facto que Loeb e o seu advogado sempre tiveram conhecimento, apesar das declarações em contrário”, assegurou o advogado Fred Silberberg, acrescentando que Sofia “está feliz por ter mudado de vida e ter deixado os óvulos congelados indefinidamente por não ter vontade de ter filhos com o ex-namorado, o que é compreensível, dadas as circunstâncias”.

A atriz refez a sua vida amorosa ao lado do ator Joe Manganiello, após ter terminado o noivado com o empresário em maio de 2014.