Atualidade

Mulher de Tom Hanks luta contra cancro da mama

Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, revelou que está a lutar contra um cancro da mama. A doença foi-lhe diagnosticada recentemente e a atriz foi submetida e a dupla mastectomia e cirurgia reconstrutiva.

“Estou bem e a melhorar a cada dia que passa. Sinto-me abençoada por ter o apoio do meu marido, da minha família e dos meus amigos”, afirmou no comunicado enviado à revista “People”.

A atriz disse que fez uma pausa na peça “Fish in the Dark” para lidar com o problema de saúde. “Submeti-me a uma mastectomia bilateral e reconstrução de cancro de mama após um diagnóstico de carcinoma lobular invasivo. Estou a recuperar e, mais importante, espero ter uma recuperação completa. Porquê? Porque tive um diagnóstico precoce, tenho excelentes médicos e porque tive uma segunda opinião”, lê-se no documento.

Rita contou, ainda, que foi aconselhada a procurar uma segunda opinião e incentiva as mulheres a fazer o mesmo: “Espero que isso incentive outras pessoas a obterem uma segunda opinião e a confiarem nos seus instintos, se algo não ‘parece’ certo”.