Atualidade

Foto de Carolina Patrocínio gera polémica

Uma imagem publicada por Carolina Patrocínio no Instagram deu que falar entre os seus seguidores e a apresentadora recebeu algumas críticas negativas quanto ao seu corpo.

O facto de a cara da SIC ter o osso do esterno saliente esteve na origem de inúmeros comentários e Carolina decidiu responder: “Agradeço a preocupação de todos. Quero esclarecer que felizmente não sofro, nem nunca sofri, de nenhum tipo de distúrbio alimentar. Sempre tive uma relação muito saudável com a comida e as minhas oscilações de peso são mínimas! (1,2 quilos). A magreza do peito não é defeito, é mesmo feitio. Sempre tive os ossos do esterno muito visíveis assim como todo o ‘upper body’. Se antigamente não gostava e era algo que escondia, hoje já não me incomoda e uso decotes se me apetece. Se for isso que dá a sensação de magreza extrema ou de doença lamento… não corresponde de todo à realidade”.

Carolina salientou que pratica exercício físico diário e que não o poderia fazer se tivesse um défice calórico e até convidou os fãs a juntarem-se a ela num treino para constatarem que energia e resistência não lhe faltam.

A apresentadora do Fama Show respondeu ainda diretamente a uma seguidora, que elogiou os seus abdominais e glúteos, mas criticou o uso de decotes para quem não tem peito: “É assim a vida. Não se pode ter tudo… Mas o peito compra-se”.

Ontem, Carolina Patrocínio, que se encontra em trabalho em Milão, partilhou uma foto e a fazer referência à polémica. “Pronta para o Calzedonia Show com um jumpsuit da Pepe Jeans (com um alfinete de dama no peito) para os mais sensíveis a ossos”, escreveu.

Carolina Patrocinio1

Fotos: Instagram