Atualidade

Cláudio Ramos apresenta evento em Gaia

A pista de gelo instalada no Cais de Gaia foi o palco da iniciativa Fashion in Ice, com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional de Vila Nova de Gaia.

O desfile decorreu dentro de uma pista de gelo e Cláudio Ramos foi o apresentador de serviço. “apesar do frio, correu tudo lindamente! Eu adoro estes contactos com o público. São eles que nos fazem!”, explicou o comentador do “Jornal Rosa”, rubrica do programa “Queridas Manhãs” da SIC.

Os manequins, da agência Space Milan Models, desfilaram criações par as estações mais quentes do ano que se podem comprar nas lojas do concelho e Cláudio Ramos elogiou a iniciativa: “Acho que é uma mais valia, porque é importante promover e dinamizar o comércio e depois deu-me muito jeito, que comprei aqui umas quantas peças para a minha filha”.

Com 450 metros quadrados e capacidade para 120 pessoas em simultâneo, “Cais in Ice” oferece uma experiência de patinagem e momentos de diversão. A pista de gelo estará aberta todos os dias: de segunda a quinta-feira, entre as 15h00 e as 22h00, à sexta-feira e vésperas de feriado, entre as 15h00 e as 24h00, sábados e feriados, entre as 10h00 e as 24h00 e domingo, das 10h00 às 20h00.

IMG_8016

As redes Sociais