Atualidade

Acidente de carro impede Jessica Athayde de continuar em palco

A atriz estreou-se na peça “Um Chapéu de Palha de Itália”, que teve lugar ontem no Teatro da Terra, em Ponte de Sor, mas agora não poderá continuar a fazer parte do elenco. Isto porque Jessica Athayde sofreu um acidente de carro há cerca de uma semana, que lhe provocou uma lesão.

A atriz foi diagnosticada com uma luxação exacta da gleno umeral após traumatismo do ombro esquerdo e por isso viu-se obrigada a abandonar a peça.

“Infelizmente às vezes a vida prega-nos partidas e estou de coração partido porque vou ter de abandonar a peça ‘Um chapéu de Palha de Itália’. Há uma semana tive um acidente de carro e aquilo que pensei ser uma dor passageira no ombro transformou-se num problema que agora me impede de continuar… Ao menos ainda consegui fazer a estreia, com alguns comprimidos para as dores mas fiz”, explicou.

“Tenho imensa pena de não poder continuar com este projeto após dois meses de ensaios, porém o médico considerou este o passo mais sensato. Foi uma experiência ótima, conheci pessoas maravilhosas e espero que vão ver o espectáculo, vale muito a pena”, acrescentou, sem deixar de se mostrar desiludida por não poder continuar com o projeto.