As dicas da Merche

Tendências doces de Páscoa

A Páscoa já invadiu os supermercados e confeitarias, os doces estão aí para nos tentar… A tendência este ano é marcada pelos chocolates mais puros, com alto teor de cacau. Nesta época festiva ofereça um presente sofisticado que pode encontrar nas mais diversas novidades que a indústria de chocolate oferece, pois cada vez mais as marcas que produzem Ovos de Páscoa investem na inovação: para comer de colher, com recheio na casca e todas as delícias imagináveis. Além da qualidade da matéria-prima a embalagem é também um grande referencial.

ovos

Os tradicionais ovos de chocolate têm perdido espaço para a nova tendência chamada “Ovo Gourmet”. A diversidade também pode ser encontrada na linha infantil com novos temas que deixam a criançada entusiasmada.

O chocolate, considerado um símbolo dos deuses, é modelado nesta época em formato de um ovo, por ser símbolo do nascimento, segundo o cristianismo.

Já comprou os seus ovos da Páscoa? Ofereça a si próprio, aos padrinhos, afilhados e amigos um mimo doce e repleto de simbolismo.

Com uma mensagem de paz, amor e esperança desejo a todos uma Páscoa feliz.

merche

Fotos: Reprodução