Atualidade

Isabel Figueira desfila com peça única

Isabel Figueira foi a estrela do desfile que se realizou no último sábado, 21 de março, no Museu do Móvel, no âmbito da promoção da marca “Paços de Ferreira Capital Europeia do Móvel”. A apresentadora e atriz usou na passerelle uma criação única – com folhas de madeira, da autoria da estilista Marlene D’Areais Trigo – que demorou cerca de três meses a ficar concluído.

“Foi maravilhoso apesar de ser muito difícil, pois o vestido não permitia grande mobilidade”, contou a modelo à Move Notícias. Isabel desfilou ao lado do autarca pacense Humberto Brito: “Senti-me uma privilegiada por ter sido convidada pela câmara de Paços de Ferreira, para promover um produto português”. A singular peça pode agora ser apreciado no Museu Municipal do Móvel, onde está exposto de forma a ser apreciada pelo público em geral.

Bastante requisitada no mundo da moda, onde contínua a dar cartas – acabou de renovar com a Ruga e a Cavalli para ser o rosto de novas campanhas e prepara-se para surpreender com uma nova marca -, o seu foco principal é na recente carreira de atriz, onde já teve oportunidade de mostrar o seu talento. A partir do dia 6 de abril, os portugueses vão poder ver Isabel Figueira na novela “Os Nossos Dias”, na RTP, trama que estará no ar até 2016.

Recorde-se que Isabel Figueira fez recentemente parte da equipa de apresentadores do programa “The Voice Kids”, da estação pública.

Fotos: Câmara Municipal de Paços de Ferreira