Atualidade

Conheça os convocados para jogo entre Portugal e a Sérvia

Em conferência de imprensa, o selecionador nacional revelou os jogadores que vão alinhar pela seleção das ‘quinas’ nos jogos com a Sérvia, a contar para a fase de qualificação para o Europeu 2016, e o particular com Cabo Verde.

A partida com a Sérvia está marcada para dia 29 deste mês no Estádio da Luz, e o particular com Cabo Verde para dia 31 de março no Estádio do Estoril.

Veja os convocados:

– Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Rui Patrício (Sporting) e Ventura (Belenenses);

– Defesas: Antunes (Dínamo Kiev, Ucr), Bosingwa (Trabzonspor/Tur), Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Real Madrid, Esp), Pepe (Real Madrid/Esp), José Fonte (Southampton/Ing) e Ricardo Carvalho (Mónaco/Fra);

– Médios: André Gomes (Valência/Esp), João Mário (Sporting), William Carvalho (Sporting), João Moutinho (Mónaco/Fra) e Tiago (Atlético Madrid/Esp);

– Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp), Danny (Zenit/Rus), Éder (Sporting de Braga), Hugo Almeida (Kuban Krasnodar, Rus), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo/Ale).

Entretanto, foi divulgado o novo equipamento alternativo da seleção no qual predomina o negro. A camisola tem uma faixa na zona do peito com “flashes de luz verde elétrico e vermelho vivo”, conforme explica a Nike. A marca responsável pela criação do equipamento adiantou, ainda, que a faixa no peito “reflete o estilo rápido de futebol da equipa” e o verde e o vermelho “são inspirados na bandeira nacional portuguesa e criam o efeito de terem sido pintados na tela negra”.

Os calções do equipamento alternativo são negros, tal como as meias, que incluem uma faixa larga com o escudo na perna.

O novo equipamento alternativo estará à venda a partir de amanhã.