Atualidade

Há um suspeito no “acidente” de filha de Whitney Houston

A polícia da Geórgia abriu uma investigação criminal sobre os eventos do incidente que colocou Bobbi Kristina em coma, avança a imprensa norte-americana.

Há uma semana a filha de Whitney Houston foi encontrada, deitada de bruços, na banheira de sua casa, naquilo que, aparentemente, parecia ser uma overdose.

Agora, as autoridades querem averiguar se o caso se tratou de acidente ou de um crime, sendo que o principal suspeito é o namorado de Bobbi, Nick Gordon, com quem a jovem tem um histórico de violência doméstica.

Bobbi, de 21 anos, tinha ferimentos que levantaram suspeitas e os investigadores estão a considerar como causa uma possível discussão que aconteceu cerca de uma hora antes desta ser encontrada na banheira.

Max Lomas, o amigo que encontrou Bobbi na banheira, diz que Nick terá limpo o local para retirar manchas de sangue. Lomas será novamente interrogado para esclarecer estas alegações.

Esta semana, os médicos afirmaram que a recuperação de Bobbi é tida como um “milagre”, já que não recuperou a consciência, continua a respirar com a ajuda de aparelhos e apresenta uma atividade cerebral muito baixa.

O que mais choca neste caso são as semelhanças com a morte de Whitney Houston, que foi encontrada morta numa banheira do Beverly Hilton Hotel a 11 de fevereiro de 2012.

Bobbi Kristina