Moda

Kanye West apresenta coleção para a Adidas

Kanye West apresentou a sua mais recente coleção para a Adidas Originals, em Nova Iorque, onde está a decorrer a semana da moda.

O rapper apostou numa linha sóbria e minimalista, que são as características do seu guarda-roupa. Na coleção não faltam as calças, os maxi casacos, as bermudas e os tops. Os ténis Yeezy Boots, que Kanye usou durante os Grammy e também surgiram na série “The Walking Dead”, foram outros dos destaques do desfile.

“Etsa é a Yeezy Season 1. Se eu vejo uma oportunidade, algo de interessante, vou atrás. Estou aqui para quebrar o asfalto e fazer novos caminhos, seja musicalmente, culturalmente ou socialmente. Nós estamos em constante crescimento, a cometer erros, a tentar nos expressar da forma mais correta possível para o mundo e a tentar realizar os nossos sonhos. Quero criar algo que seja melhor para o público. Isto aqui é maior do eu, como pessoa. É sobre o que posso fazer para ajudar a vida dos outros enquanto estou vivo na Terra. Quero criar mais, e quero que as pessoas percebam que é certo criar e seguir os seus próprios sonhos, e não se prender dentro deles. Quero que as pessoas saibam que realizar os seus sonhos é algo possível. O problema é sempre o medo. Como artista, e dentro desse universo, podemos fazer o que quisermos”, disse Kanye sobre sua coleção.

Na plateia o rapper contou com o apoio da mulher, Kim Kardashian, e de vários amigos célebres, como Rihanna, Jay-Z, Beyoncé e P. Diddy.

Fotos: Reprodução