Atualidade

Estrelas brilham em Vila Verde em noite dos namorados

Como já é tradição, Vila Verde voltou a ser palco de romantismo com mais uma edição da Gala “Namorar Portugal 2015”, no último sábado, dia 14.

Cláudia Vieira foi uma das estrelas que brilhou na Vila que já é apelidada de “Vila do Amor”, numa noite em que onde o amor é especialmente celebrado. A atriz da SIC, que usou uma criação de Elsa Barreto, apresentou o evento e confessou-se uma pessoa romântica.

“Sou uma pessoa romântica e principalmente apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelos momentos e gosto de valorizar o que realmente importa e é especial na vida”, afirmou à Move Notícias. Sem revelar se está solteira, Cláudia Vieira diz que mais importantes do que as celebrações são “as demonstrações de afeto”, no dia-a-dia.

O evento contou com a participação de outras caras conhecidas, como Débora Monteiro, Sofia Ribeiro e Paulo Vintém, que desfilaram na passerelle criações onde os lenços de Namorados voltaram a dar o mote para criações de novos talentos do mundo da moda.

Além das propostas de jovens designers, subiram ao palco criações de estilistas consagrados, como Nuno Baltazar e Nuno Gama.

A noite foi ainda animada com a atuação de Susana Félix.