Atualidade

Funeral da mulher de Hugo Vieira realiza-se esta segunda-feira

Falecida no sábado à noite vítima de cancro, Edina Carvalho, de 31 anos, vai a enterrar esta segunda feira, 26 de janeiro na sua terra natal, em Barcelos.

A mulher do futebolista Hugo Vieira descobriu a doença há pouco mais de dois anos, tendo lutado até ao fim, como lembram vários amigos nas redes sociais. Em todos os momentos, a jovem contou com o apoio incondicional do ex-benfiquista, a jogar actualmente no Torpedo Moscovo, na Rússia.

O avançado português chegou a mudar o rumo da sua carreira para acompanhar de perto o estado de saúde da jovem professora de educação física, demonstrando fidelidade até a morte os separar no passado sábado. Atingido pelo infortúnio, Hugo Vieira homenageou a amada com uma sentida mensagem no Instagram.

“Na hora de pesar, o atleta homenageou a amada com uma emotiva mensagem escrita no instagram, como legenda de uma fotografia do casal: “A vida roubou-me o maior “troféu”. Obrigado pelas milhares de mensagem de apoio. Parte da minha vida terminou hoje, senão a vida inteira… A pessoa que mais me mudou e melhor me compreendeu! És a única razão da minha existência amor da minha vida! Descansa em paz e até já…” escreveu como legenda de uma imagem dos dois.

unnamed (2)