Atualidade

“Casa dos Segredos”: Elisabete esclarece polémica sobre implantes mamários

A vencedora da quinta edição da “Casa dos Segredos” decidiu colocar implantes mamários. A notícia foi avançada em exclusivo pela Move Notícias e desde então Elisabete Moutinho tem recebido inúmeras críticas. Alguns fãs atacam a concorrente do reality show, acusando-a de ser egoísta e estar a dar prioridade a uma cirurgia secundária, em vez de ajudar a família.

Por isso, a professora de educação física quis esclarecer que não vai ter qualquer custo com a operação. “O doutor Emílio (Valls) vai fazer-me um desconto bastante significativo e uma pessoa próxima da minha família disponibilizou-se para pagar as restantes despesas”, afirmou à nossa publicação a jovem de Felgueiras.

Elisabete garante ainda que a família vem em primeiro lugar: “O bem-estar da minha família é a minha prioridade. O dinheiro que ganhei no programa servirá para ajudar a minha mãe. O facto de eu fazer esta cirurgia estética não me vai impedir de ajudar os meus. Jamais usaria aquele dinheiro em benefício próprio sabendo as condicionantes com que a minha mãe vive”.

Na primeira consulta da Clínica Luso Espanhola a concorrente teve especial atenção ao tamanho dos implantes mamários escolhidos. “Quero que fiquem equilibrados com o meu corpo. O próprio doutor Emílio (Valls) concorda com minha opinião e não será nada exagerado”, assegurou, satisfeita com a atenção que recebeu por parte do cirurgião plástico.

unnamed (1)
Elisabete com o doutor Emílio Valls

Fotos: José Gageiro