Atualidade

Alegado novo romance de CR7 agita Real Madrid TV

O programa matinal da TVE lançou, na segunda-feira, dia 19, a suspeita de que Cristiano Ronaldo teria encontrado na jornalista espanhola Lucía Villalón a substituta para Irina Shayk e nunca mais a Real Madrid TV teve sossego.

Isto porque a jovem trabalha para o canal oficial do clube onde joga o craque português e as linhas telefónicas da produtora Mediapro ficaram congestionadas com tantas chamadas.

Segundo a Vanitatis, a situação motivou uma reunião de emergência dos responsáveis pela estação de televisão com a repórter para saberem da boça dela “o que se passava com o assunto Ronaldo”.

A publicação online entrou em contacto com a Real Madrid TV para obter uma reação, mas apenas obteve um comentário irónico: “Neste canal falamos de desportos e não de romances”. Apesar de Lucía costumar ir para a redação diariamente, não se encontrava no lugar no dia em que passou a ser famosa em todo o mundo.

O rumor de que seria a nova conquista de Ronaldo surgiu depois de ter partilhado nas redes sociais uma fotografia com ele no avião após a conquista da terceira Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça, mas ainda nada foi confirmado.

Enquanto isso, coincidência ou estratégia de marketing, Rita Pereira volta a surgir na rota do melhor do mundo, sendo apontada por alguma imprensa como a causa da rutura dele com Irina Shayk. Entretanto, muita tinta vai correr e outros nomes juntar-se-ão ao leque de pretendentes apontadas ao coração do avançado. Afinal, com fama ou proveito é sempre positiva a associação a um dos homens mais pretendidos do planeta.

CR73-580x870