Televisão

“Factor X”: Mimi é eliminada

A oitava gala do talent show da SIC foi dedicada ao Natal e ao Amor. Os cinco finalistas subiram ao palco para interpretar dois temas e no final foi Mimi a escolhida para abandonar a competição.

No final das atuações, e depois de encerrada a votação telefónica, Mimi e Babel ficaram em risco de sair por terem sido os menos votados.

Para os jurados decidirem qual dos restantes concorrentes iriam salvar, Mimi e Babel tiveram de voltar a cantar. Mimi cantou “People Help The People” de Birdy. Já os Babel interpretaram “Broken Strings” de James Morrison ft. Nelly Furtado.

Miguel Guedes e Paulo Ventura começaram por salvar os concorrentes da sua categoria: Mimi e Babel, respetivamente. Depois, Sónia Tavares salvou os Babel. Por fim, Paulo Junqueiro optou por salvar a Mimi.

Perante este empate, o concorrente com menos votos seria eliminado. Neste caso, os Babel obtiveram mais votos por parte do público e a Mimi foi eliminada.

A gala contou ainda com a atuação de Luísa Sobral, que cantou “João”, tema do seu mais recente álbum “LU-PU-I-PI-SA-PA”.

Fotos: SIC