Atualidade

Caras conhecidas escolhem looks para época festiva

Andreia Dinis, Daniel Teixeira, Anabela e Margarida Moreira, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Represas e Joana Câncio estiveram na passada quarta-feira, dia 10, no CascaiShopping, para escolherem aquele que será o seu look para esta quadra festiva.

Todos aceitaram o desafio que lhes foi lançado pelo centro comercial, no âmbito do evento My Christmas Experience e, num ambiente cheio de glamour, sofisticação e criatividade escolheram as peças que gostariam de usar nesta quadra natalícia. Com a ajuda especializada de Fashion Adviser, os looks escolhidos pelas várias figuras públicas ficarão em exposição até dia 23 de dezembro, servindo assim de inspiração para todos os que queiram seguir as suas tendências de Moda.

My Christmas Experience é um evento que o CascaiShopping preparou para que todos os seus clientes e visitantes possam, até dia 23 de dezembro, viver o espírito genuíno do Natal sempre que se deslocam ao Centro para realizar as suas compras. Ao longo de três semanas, o Centro terá um espaço lounge, localizado no piso 1, onde especialistas em Moda, em maquilhagem e em cabelos prestarão aconselhamento personalizado gratuito e ajudarão todos os interessados em escolher o melhor look para surpreender todos os familiares e amigos na Ceia de Natal ou na noite de Fim de Ano. Estes especialiastas ajudarão, também, a escolher os melhores presentes para que esta quadra festiva não passe despercebida. Este serviço funcionará ao longo do período em que decorre o evento, entre as 12h00 e as 16h00 e as 17h00 e as 21h00, mediante marcação prévia. Tudo para que a experiência de Natal seja mais mágica.

Veja as fotos.

Fotos: Divulgação