Atualidade

Caio “feliz” ao lado de Marta Viveiros

O hoquista do FC Porto não esconde que está a passar uma boa fase e tudo se deve à namorada, Marta Viveiros. Caio, de 32 anos, e a bela apresentadora da CMTV, de 23, namoram “há dois meses”, mas para o atleta parece que estão “juntos há imenso tempo”, o que considera ser “um bom sinal”. “Já nos conhecíamos de vista, mas foi no último verão, no Algarve, que nos aproximamos”, contou o atleta à Move Notícias.

Com a aproximação, os dois caíram de amores um pelo outro e a relação não podia estar a correr melhor: “Estou feliz. A Marta é tudo aquilo que eu procurava”. Apesar da distância que os separa – Caio vive no Porto e Marta em Lisboa – a paixão não esmorece. “Estamos juntos todos os fins de semana. Além disso, a Marta não tem uma agenda muito rígida e, por vezes, há outros dias da semana em que nos podemos encontrar”, explica o desportista partilhando o segredo que alimenta a relação.

O atleta dos dragões diz que, finalmente tem a relação que sempre desejou baseada no “amor, amizade e companheirismo”.

Esta é a primeira vez que Caio assume um relacionamento publicamente, depois de ter terminado o namorado com Liliana Aguiar, em 2011.

JMO_6427 copy

 

Fotos: José Gageiro