Atualidade

Beijo de Kim Kardashian foi a imagem com mais “likes” do Instagram em 2014

O romântico beijo de Kim Kardashian e Kanye West durante o seu casamento foi, até agora, a imagem que recebeu mais “likes” no Instagram em 2014, informou a rede social.

Publicada em Maio quando a socialite deu o “nó” com o rapper em Itália, a imagem obteve 2,4 milhões de corações vermelhos (símbolo para os “likes” no Instagram).

O número supera os 1,49 milhões que Kardashian recebeu depois de publicar duas fotos dos seus glúteos descobertos, que foram capa da revista “Paper” no mês passado e fizeram sucesso na Internet.

Em segundo lugar da lista de fotos mais apreciadas na rede social está uma selfie a preto e branco do cantor Justin Bieber com a estrela pop e a sua ex-namorada Selena Gomez, que ganhou 1,9 milhões de “likes”.

Outra estrela pop Ariana Grande ficou em terceiro, com 1,84 milhões, por uma foto em que aparece a dar um beijo na bochecha esquerda da cantora Miley Cyrus.

Bieber, Kardashian, Grande e Gomez estão entre as cinco contas com mais seguidores nesta rede social.

A Disneylândia no sul da Califórnia, o estádio dos Dodger em Los Angeles e a Times Square em Nova Iorque são as localizações mais marcadas no Instagram, seguidos pelo centro comercial Siam Paragon, em Banguecoque, e pelo Gorky Park, em Moscovo.

O Museu do Louvre em Paris é a sexta localização mais marcada e o museu com mais referências no mundo.

Kim Kanye3