Moda

Transexual, Lea T. é o novo rosto da Redken

A Redken escolheu a modelo brasileira transexual Lea T como a sua nova musa. A manequim sucede, assim, a Sky Ferreira e Chiara Ferragni, anteriores embaixadoras da marca.

Conhecida por ser defensora da campanha anti-bullying, Lea com os seus longos cabelos encaixa no protótipo da marca. “O cabelo é tão importante para as mulheres, tenho muita sorte do meu ser natural, forte e brilhante”, afirmou a modelo em comunicado.

Shane Wolf, Diretor Geral Mundial da Redken, mostrou-se satisfeito com a escolha do novo rosto da marca: “A Lea T é uma verdadeira pioneira da beleza. Reflete a visão da Redken de beleza global e tem um sentido único de individualidade e beleza que é incontestavelmente só dela.”

Lea T. foi descoberta por Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, e foi o rosto da marca em 2010. A modelo brasileira tem vindo a tornar-se uma das mais requisitadas da indústria.”Adoro trabalhar com a Redken porque eles apreciam todos os tipos de beleza e acreditam na individualidade das pessoas. Eu acho que isso é realmente importante”, finalizou Lea.

Lea T Redeken

Tópicos: