Atualidade

Rolling Stones em “guerra” com seguradora

A banda ativou o pedido de apólice do seguro estimado em cerca de 9,2 milhões de euros por cancelamento de sete concertos, após a morte de L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger.

Agora, a companhia de seguros da banda britânica enviou perguntas-chave aos juízes de Nova Iorque e do Utah para averiguar se o cantor sofreu de facto de stress pós-traumático. L’Wren Scott, de 49 anos, era um dos vários elementos da família Jagger que estava inscrito na apólice de seguros feita pela banda para cobrir um eventual cancelamento da digressão por morte “imprevista” de alguma dessas pessoas.

Além de L’Wren Scott, na lista constavam ainda as ex-mulheres do artista, Bianca Jagger e Jerry Hall, os sete filhos, quatro netos, um bisneto e várias ex-namoradas.

Quando os Rolling Stones acionaram a apólice para receber oito milhões de libras, cerca de 10 milhões de euros, (metade do valor total), a companhia de seguros informou que o suicídio da namorada de Jagger não se enquadrava no item de “mortes imprevistas”, considerando que “o suicídio foi um ato intencional, não foi repentino, imprevisível ou fora de controlo”.

Agora, Mick Jagger terá de provar agora que sofreu de stress pós-traumático caso queira ter direito à referida indemnização.

Mick Jagger