Atualidade

Marisa Cruz esclarece falsas notícias

“Indignada”, é como Marisa Cruz se sente perante as notícias que dão conta de um alegado mau estar entre ela e o ex-marido, João Vieira Pinto.

Esta sexta-feira, dia 21, a imprensa avança que o diretor da Federação Portuguesa de Futebol não deixará a apresentadora e empresária participar em eventos púbicos com os filhos em comum, Diogo, de 5 anos e João de 9. Isto depois de Marisa ter estado há dois dias numa iniciativa solidária sem as crianças. “Fui ao evento num dia em que os meninos estavam com o pai. Nunca nada foi proibido entre nós, em relação aos nossos filhos, muito menos de irmos com eles quando quisermos e com quem quisermos. Essa notícia é completamente mentirosa e não percebo quem é a fonte que possa inventar uma coisa dessas. Aliás, nem com o João tentaram falar para apurar a verdade, o que demonstra má fé na autoria da notícia” acusa Marisa nitidamente cansada de opiniões sobre a sua vida privada.

Depois de uma semana dedicada à seleção nacional, longe da família, João Vieira Pinto aproveitou esta semana para mimar os descendentes mais novos, daí a ausência dos rapazes na última aparição pública da mãe. Porém a apresentadora reconhece, que só os leva onde e quando quer: “Não sou obrigada a levar os meus filhos a todos os eventos, nem eles têm paciência nem disponibilidade para me acompanhar, pois também têm as coisas deles”.

1521847_754905484537314_102750943_n