Atualidade

Marisa Cruz e Pedro Moreira em família

Marisa Cruz e o namorado, Pedro Moreira, levaram os mais pequenos ao teatro. Pela primeira vez, o filho do hoquista, Bernardo, de dois anos, juntou-se, publicamente, a João, de 9 e Diogo, de 5, filhos de Marisa Cruz e João Vieira Pinto.

A família reuniu-se para assistir à estreia de “A Branca de Neve no Gelo”. “Os miúdos gostaram muito da peça. O João e o Diogo já conheciam a história o que suscitou ainda maior interesse da parte deles”, contou a apresentadora à Move Notícias, no final do espetáculo. Apesar de um final de tarde diferente e animado, Diogo ficou um “bocadinho triste, porque também queria patinar no gelo”.

Bernardo mostrou-se inseparável dos filhos de Marisa. “Ele é uma criança doce e eles brincam muito entre eles. É uma casa animada”, revelou a apresentadora, enquanto João assumia plenamente o papel de irmão mais velho. “É muito protetor tanto com o irmão como com o Bernado”, acrescentou a mãe orgulhosa.

Esta foi também a primeira vez que Marisa surgiu com os filhos em público, depois de terem saído notícias que davam conta que João Pinto não deixava os filhos participar em eventos. Notícia que foi prontamente desmentida pela apresentadora à nossa publicação.

Fotos José Gageiro