Atualidade

Selecionador Nacional confia nas escolhas da mulher

Antes de assistir ao Sporting de Braga-Benfica, este domingo no Estádio Axa, Fernando Santos esteve no Portugal Fashion para ver os desfiles da Dielmar e Fátima Lopes, na companhia da mulher, Guilhermina.

“Sempre que posso e estou cá, gosto de ver como andam as modas. Sou um homem da vida, a moda faz parte da vida como faz o futebol e tudo o resto. Porém, não sou nada de comprar roupa. A minha mulher é que compra para mim, confio sempre nas escolhas dela”, assumiu o atual selecionador nacional.
Na invicta, o “engenheiro” reencontrou amigos que conheceu quando treinou o FC Porto, entre eles, o diretor do Porto Canal, Júlio Magalhães, e a mulher deste, Manuela, com quem foi ao evento organizado pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), depois de jantar também na companhia de Manuel Serrão.

Afinal, “regressar ao Porto é sempre algo muito importante” para o técnico. “Principalmente para rever os meus amigos.  A cidade também, mas muito importante são as amizades que criei durante aqueles anos e que continuo a manter, e isso é um prazer para mim”, acrescentou.

Antes de assumir a seleção nacional, o treinador esteve sete anos na Grécia onde orientou o PAOK, e depois a seleção helénica. Por esse motivo, o regresso a Portugal está a ser bem aproveitado:  “Está a saber bem falar português, ser entrevistado por vocês, falar a minha língua que é coisa que há muito tempo não fazia. Comunicava sempre em grego, o que era mais difícil, tinha que me desenrascar, agora é muito mais fácil”.

Voltar a terras gregas para férias é uma certeza,  até porque “gostei muito de viver lá”, resumiu como balanço das épocas que passou além-fronteiras.