Televisão

Margarida Marinho concentrada em “Mata Hari”

Depois de “Beijo do Escorpião”, Margarida Marinho já abraçou um novo projeto.

A atriz integra o elenco da minissérie internacional “Mata Hari”. “Comecei a gravar no dia 1 de outubro. Ainda não contracenei com atores portugueses. É um projeto que exige muito esforço e muita concentração, porque é falado em inglês”, contou, durante a sua passagem pela ModaLisboa, onde assistiu ao desfile de Miguel Vieira. Por isso, para já, é neste projeto que Margarida Marinho está totalmente concentrada. “Não é fácil falar, contracenar em outra língua, por isso tenho um coach, para me ajudar na fonética e pronúncia”, explicou sobre a minissérie coproduzida entre a portuguesa Filmes do Tejo e a russa Star Media que está a ser gravada em Lisboa.

Após terminar a participação em “Mata Hari”, cujas gravações devem terminar em janeiro de 2015, a atriz ainda não sabe qual o projeto que se segue: “Não faço ideia. Agora estou concentrada nisto”.

A rodagem está a decorrer em vários locais da cidade de Lisboa, estando também prevista a gravação de imagens no Porto e no Parque Nacional da Peneda-Gerês. Além de Margarida Marinho também fazem parte do elenco Leonor Silveira, Margarida Marinho, Soraia Chaves, Rogério Samora, Rui Morrison, Nuno Lopes, Marco de Almeida, entre muitos outros. No total, são 180 os atores nacionais no elenco que conta também com atores norte- americanos, franceses e russos.

Totalmente gravada em inglês, com vista à distribuição mundial, a minissérie realizada pelo norte-americano Dennis Berry, foca-se nos últimos 15 anos da espia holandesa.

Margarida Marinho

 

Fotos: José Gageiro