Atualidade

Gonçalo Diniz feliz no regresso a Portugal

Depois de quase quatro anos a viver no Brasil, Gonçalo Diniz está verdadeiramente feliz com o regresso ao nosso país. “Está a correr muito bem, estou a gostar muito do trabalho, tem havido um bom retorno em audiências. Estou muito feliz mesmo”, afirmou à Move notícias, referindo-se ao papel de Jony, que interpreta em “Mar Salgado” da SIC.

Pelo menos até ao próximo ano o ator pretende ficar em Portugal. “A minha continuidade em Portugal depende do trabalho e dos projetos que surgirem. Para já tenho muitos meses de novela pela frente e em janeiro vou estrear uma peça de teatro”, contou, nos bastidores do Portugal Fashion, onde desfilou para a Vicri.

Há cinco meses em terras Lusas, Gonçalo revelou que ainda não sente saudades do Brasil: “Tenho é muitas saudades dos meus sobrinhos, o Bernardo e o Tiago, pois estava com eles todos os dias”. O skype vai dando para “matar” algumas saudades, e talvez antes do final do ano atravesse o oceano para estar com os seus familiares. “Em dezembro sei que vou ter uma ou duas semanas de férias e queria lá ir, gostava de passar lá o Natal, mas ainda tenho que ver se vai ser possível. De resto ainda estou a curtir este regresso”, acrescentou.

Já sobre amores, Gonçalo Diniz preferiu não fazer declarações, não desmentindo ou confirmando que vive um romance com a atriz Mathilde Stilwell. Entretanto vai arrasando corações e gozando do sucesso que Joni, peixeiro no Mercado da Ribeira, em Lisboa, está a fazer no pequeno ecrã.

Fotos: José Gageiro