Atualidade

Famosos lamentam a morte de Rodrigo Menezes

Poucos tempo depois que foi noticiada a morte do ator Rodrigo Menezes várias caras conhecidas reagiram com mensagens de pesar nas redes sociais.

Rui Unas: “Nunca trabalhámos juntos nem privámos muitas vezes. Mas sempre foi amável e simpático comigo. Lamento a sua perda e ficam os meus pêsames à família e amigos. 40 anos (a minha idade) e com tanto futuro pela frente. Repousa em paz, Rodrigo”.

João Manzarra: “Muito cedo para dizer adeus. Descansa em paz Rodrigo. Os meus sentimentos para com todos os familiares e amigos”.

10612601_657246597706935_26702996446629907_n

Sofia Ribeiro: “Dos piores acordares da minha vida….
Porquê? O telefone não podia tocar com esta notícia…
Que sentido faz?!
Não era para ser. Não era agora…
Por mais perguntas que faça e por mais respostas que até possam existir, revolta e dói muito.
Sabemos que um dia todos vamos para outra viagem, isso é certo! Mas não é justo ser assim… Tão cedo…
Uma vida pela frente cheia de talento o teu filhote para o veres crescer… Não é justo.
Não éramos daqueles amigos de estarmos juntos todos os dias a toda a hora, mas éramos de coração! E sempre que nos cruzávamos… Tudo se mantinha como se ainda ontem tivéssemos falado… Genuíno como só tu, de energia pura e bonita, 40 anos cheios de vida e histórias pra partilhar. Sinto uma tristeza tamanha que chega a roçar a raiva… Mas ao mesmo tempo sinto-me feliz…. Feliz por teres feito parte da minha vida e eu da tua… Consigo ver-te agora a chegar ao estúdio cheio de sono com os olhos ainda cheios de remelas… O que eu me ria contigo..,
Estou a ver-te agora a meio da noite no meu casamento de calcas de ganga e gorro as riscas na cabeça.., eras tu!
Irônico não é?! Ainda no domingo estivemos na palhaçada a combinar a mascara que ias levar hoje à festa do meus 30 anos….Era hoje!!
Que merda de ironia.
Guardo-te meu amigo! De sorriso na cara e olhar malandro.
Um grande abraço no coração de toda a família e amigos…muita força. Estamos juntos….

Maria João Bastos: “Rodrigo, estou sem palavras…  não quero acreditar!  Descansa em paz e que o teu Deus te receba agora como mereces”.

Núria Madruga: “Meu querido, Rodrigo Menezes. Não consigo, nem quero acreditar”.

Rodrigo menezes Nuria

Sílvia Rizzo: “Foste embora não sei como nem porquê…… Que triste notícia esta! :(( Descansa em paz Rodrigo”.

Patrícia Candoso: “Completamente sem palavras… Porque a vida é mesmo assustadora. Rodrigo Menezes que descanses em Paz”.

Helena Costa: “A vida é tramada… Descansa em paz Rodrigo…”.

Miguel Costa: “Notícia tão triste…descansa em paz Rodrigo…”.

Diogo Morgado: “Partilhámos o palco, partilhámos sorrisos e histórias de vida. Ainda havia muito por partilhar e muitas histórias por contar… Uma salva de palmas. RIP Rodrigo Menezes”.

Rodrigo Menezes Diogo Morgado

Liliana Santos: “Um ser humano enorme!!!!!!!!! Uma energia incrível. …!! Obrigada por tudo!Descansa em paz…..”.

Ângelo Rodrigues: “Estreei-me em televisão com o Rodrigo. Sem experiência, encontrava no seu olhar algo que me tranquilizava. As palavras dele mantinham-me calmo, contrastando com o caos de inseguranças que eu transbordava. Sempre te estimei, e sempre me trataste bem. E é revoltante partires assim”.

Ruben Rua: “Descansa em Paz. RIP”.

Cristina Ferreira: “Meu Deus. Como é que é possível? Um abraço a toda a família”.

Lourenço Ortigão: “Que choque, não me consigo conformar. Tinhas tanto para viver, partilhar, ensinar, mover, criar. Um coração como o teu não pode partir assim:'(”

Cláudia Vieira: “E este acabou por ser um dia muito triste… Angustiante, revoltante, incrédulo.
Por mais que tenhamos noção de que é a vida, nunca estamos preparados para estas despedidas…
Descansa em paz amigo”.

Inês Castel-Branco: “Um forte abraço para a família e amigos do Rodrigo Menezes. E meu coração está com eles”.

Rodrigo menezes grupo

 

Ruy de Carvalho: “Estive este tempo todo a pensar o que haveria de dizer sobre a partida de mais um querido colega…um jovem que foi “meu filho” no primeiro trabalho que fez em televisão..mas não foi fácil encontrar palavras…
Não sei os motivos da sua morte…isso ficará para mais tarde….Sei apenas que partiu um jovem que tinha a vida toda pela frente..um actor com talento e acima de tudo um excelente ser humano que sempre conheci, gentil, bem educado e muito profissional…. Até sempre Rodrigo”.

Catarina Furtado: “Querido Rodrigo onde estiveres saberás que eram muitos e bons os que te amavam. Na representação a tua estreia foi ao pé de mim. Era uma novela chamada “Ganância” palavra que eu e tu nunca gostámos. Partilhámos bons momentos e algumas angústias com o nosso querido amigo Carlos Vieira sobre a exigência de querer sempre fazer bem. Tinhas sempre muitas dúvidas e inquietações e uma solidão que te acompanhava. Todos nós estamos contigo. Os que te acompanhavam no dia a dia e os outros, que à distância, tinham um grande carinho por ti, como eu”.

Fotos: Facebook