Atualidade

Com apenas 15 meses, filha de Kim Kardashian tem seu próprio stylist

Tem apenas 15 meses, mas North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, tem aquilo que muitas mulheres adultas desejariam ter: um stylist e um costureiro à disposição.

Filha de um dos casais mais mediáticos do momento, a menina já se tornou um ícone de estilo. North apareceu nas páginas da revista “Vogue” norte-americana com peças da Chanel, Givenchy e Balenciaga. A produção foi fotografada por Karl Lagerfeld. Apesar da tenra idade, a menina esteve na fila da frente dos mais importantes desfiles da semana da moda de Paris.

Como se tudo isto não pudesse causar inveja, North tem o seu próprio costureiro, que também atua como stylist. “A Kim contratou para North o seu próprio alfaiate, cujo único trabalho é fazer mini versões das suas roupas. Isso garante que elas (mãe e filha) estejam sempre coordenadas”, disse uma fonte à revista “Grazia”, acrescentando que o trabalho do profissional muitas vezes consiste em colaborações com outros estilistas.

Na semana de moda parisiense, North e Kim surgiram com peças parecidas na apresentação da Givenchy:  “O seu guarda-roupa é planeado com bastante antecedência, com reuniões regulares para discutir looks para as aparições públicas da família. North tem várias versões do que Kim veste, como vestidos, bolsas e sapatos”.

Kim Kardashian North

 

Fotos: Redes Sociais