Atualidade

Ronda Rousey contraiu matrimónio quase em segredo e com um decote revelador

Terá sido mera coincidência? Isso ainda não se sabe. O que é certo é que a atleta escolheu o dia 26 de agosto, data do mediático combate de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em Las Vegas, para contrair matrimónio com o também lutador, Travis Browne. Os dois estavam noivos desde abril.

Ronda Rousey é agora uma mulher casada. A cerimónia decorreu no Havaí, longe de olhares curiosos, pois todas as atenções estavam centradas naquele que foi considerado o combate do ano. E só esta terça-feira, dia 29 de agosto, é que as primeiras fotografias vieram a público, através das redes sociais dos recém-casados. Veja as fotos:

O que sobressai desses registos são a felicidade do casal, bem com o vistoso decote do vestido de noiva que Ronda escolheu para este dia marcante na sua vida. As cores claras predominaram e a lutadora não escondeu os seus sentimentos. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, escreveu na legenda de uma das fotografias que partilhou.

Note-se que Ronda está afastada do UFC desde que foi derrotada por Amanda Nunes, na disputa do cinturão peso galo, em dezembro do ano passado. Foi o segundo revés seguido para a estrela do MMA feminino, que no combate anterior a esse perdeu a invencibilidade ao fim de 12 combates, ao ser derrotada por Holly Holm no UFC 193, na Austrália, altura em que perdeu o título. A exemplo da agora sua mulher, Travis também não vive uma boa fase no octógono, pois perdeu os últimos quatro duelos na categoria peso pesado. A sorte ao jogo contrasta, assim, com a do amor…