Atualidade

Afonso Vilela faz furor na Rússia

O ator e manequim é o protagonista do videoclipe da cantora russa Slava Snyala, uma estrela bem conhecida na Rússia e Europa de Leste. As imagens das gravações foram divulgadas à imprensa e Afonso Vilela não passou despercebido e deixou ao rubro a imprensa russa.

O videoclipe, que se centra numa história de amor, foi gravado durante três dias na Toscânia no “Castello di Magona”, um majestoso castelo do século XV, residência histórica do italiano Duke, onde também foi rodado “James Bond 007: Quantum of Solace”. “Foi uma experiência ótima, não é todos os dias que se trabalha com uma estrela como a Slava”, afirmou Afonso Vilela à Move Notícias. O ator teceu elogios à artista: “Ela é uma grande profissional e foi muito bom trabalhar com ela”.

O trabalho foi confiado ao famoso realizador italiano Albino Graziano e dirigido por Marco Martelli, galardoado com dois Óscares pelo filme “A Vida é Bela”. “Já sabia que pessoas estavam envolvidas no projeto, por isso é que o tornou mais aliciante e que me levou a aceitar o convite”, explicou. Aliás, esta foi a primeira vez que participou num videoclipe.

Afonso Vilela tem estado a par do sucesso que tem feito na Rússia, mas está consciência que é sucesso efémero: “Há pessoas da produção que me ligam a dizer que tenho de ir viver para lá, porque está a ser um estrondo. No entanto, tenho consciência que é uma situação temporária e que daqui a nada aparece outra pessoa a quem eles vão dar mais importância”.

A estreia do videoclipe está prevista para o início de Novembro, com o evento de lançamento a decorrer em Moscovo, no qual o manequim e ator português marcará presença.

Fotos: Divulgação