Atualidade

Maradona: “Se não tivesse usado drogas, teria sido um jogador do c…”

Maradona, apesar de retirado dos relvados há vários anos, continua a ser admirado em todo o mundo. A par do sucesso no futebol, as polémicas do argentino também dão que falar.

Numa recente entrevista, a um canal de televisão da Argentina Tyc Sports, o ex-jogador falou dos mais variados assuntos.

A entrevista ainda não foi transmitida mas a estação tem lançado vários teasers. Num deles, Maradona mostra-se contente por ter conquistado o Mundial de 1986, mas garante que teria sido um atleta ainda melhor caso não tivesse problemas com drogas. “Graças a Deus, pudemos dar ao povo sorrisos e alegria. E eu dei-lhes vantagem (referindo-se aos adversários) com a minha doença. Sabe que jogador eu teria sido se não tivesse usado drogas? Um jogador do c……. Tenho 53 anos, mas é como se tivesse 78. A minha vida não foi normal, digamos. 53 anos? Eu vivi 80”, afirmou o “Pibe”.

Maradona expressou, também, com a sua habitual frontalidade, a sua opinião sobre o Mundial do Brasil. “Queria que a seleção ganhasse, mas nós não tínhamos com o que atacar a Alemanha. Eles tinham 50 armas a mais que nós. Quando a Alemanha acelerava, nós ficávamos borrados de medo”, comentou.

Estas declarações estão a deixar os telespectadore curiosos para ouvir mais.

Maradona