Atualidade

David Carreira declara-se a bailarina

A noite de domingo, dia 14, foi de emoções fortes para David Carreira. O cantor disputou a final do programa “Dança com as Estrelas” com Lourenço Ortigão e a dada altura da gala não conseguiu conter as lágrimas.

Antes da última atuação com Ana Cardoso, foi mostrado um vídeo com os melhor momentos de David no formato da TVI o que emocionou o artista. Porém, o finalista acabou por atuar sem que os telespectadores em casa dessem por isso. Foi quando terminou a dança, o chá-chá-chá, quando estava a falar com Cristina Ferreira que todos notaram que David estava muito emotivo.

David teve mesmo que parar de falar para se conseguir recompor, mas foi com a voz embargada pelas lágrimas que disse que viveu momentos especiais no “Dança com as Estrelas”, que lhe proporcionou conhecer a bailarina. “Estou apaixonado por esta pessoa, por tudo o que ela é”, disse, perante todos. O jovem, de 23 anos, nunca escondeu que sente uma atração por Ana, de 18.

Antes desta atuação, o cantor viveu outro momento especial ao dançar com a mãe, Fernanda Araújo. A vida familiar de David sofreu mudanças nos últimos tempos, com a separação dos pais e esta foi a primeira vez que Fernanda surgiu em público depois do anúncio do fim do casamento.

David, que contou ao longo dos programas com o apoio do pai, Tony, e do irmão, Mickael, que chegaram a estar nos estúdios da Venda do Pinheiro, acabou por não vencer.

David Carreira dançou com a mãe
David Carreira dançou com a mãe
O cantor e Ana Cardoso
O cantor e Ana Cardoso