Atualidade

Casinhas desmente reconciliação com Cristina Ferreira

O ex-companheiro de Cristina Ferreira, António Casinhas, reagiu às notícias que davam conta de uma reconciliação entre o casal, que tem um filho em comum, Tiago, de seis anos.

Casinhas, que manteve uma relação com a apresentadora da TVI durante 15 anos, enviou um comunicado às redações negando que se tenha reconciliado com Cristina: “Eu, António Casinhas, venho por este meio negar a notícia que fez capa hoje, dia 14 de setembro, na revista TV GUIA onde diz ‘Cristina e Casinhas juntos de novo’. A notícia é totalmente falsa e sem qualquer fundamento. É também totalmente falso que eu tenha proferido a seguinte declaração: ‘A Cristina nunca andaria com um homem casado ‘. (…) É tambem totalmente falso ‘os encontros à margem do filho’ como também refere. Atualmente o meu contacto com a Cristina é somente pelo filho que temos em comum e feito na maioria das vezes pelo telefone.
Também as minha fotos nesta edição da revista, quer na capa quer no seu interior, quer sozinho quer junto à Cristina e ao meu filho, não são actuais tendo sido tiradas há já alguns anos.
Fez-se assim mais uma capa de revista sensacionalista, com uma notícia falsa, aliciando assim os seus leitores à compra da mesma através da MENTIRA”.

Recorde-se que António Casinhas e Cristina Ferreira se separaram em 2011, depois de alegadas traições do empresário. Na altura, a apresentadora disse que a separação “foi a melhor decisão”, para dar ao ex-companheiro “liberdade para ter uma vida sossegada”, referindo à atenção que o casal recebia da imprensa.

Cristina Ferreira Antonio Casinhas