Lifestyle

Três razões por que o iPhone 6 vai ser um sucesso

O “Huffington Post” dá três argumentos segundo os quais a nova geração do smartphone da Apple deverá ser a mais vendida de sempre.

1 – Upgrade. Só nos EUA, mais de um terço dos utilizadores do iPhone manifestaram em estudos de mercado a vontade de passar para um modelo mais avançado. A maior percentagem regista-se entre os detentores do iPhone 4S – cerca de 40% dos utilizadores quer evoluir. Curiosamente, os donos do iPhone 5C são os mais satisfeitos – apenas 15% pondera comprar o iPhone 6.

2 – Ecrã gigante. O Galaxy S5 da Samsung é provavelmente o smartphone que mais leva os utilizadores do iPhone a ‘trair’ a Apple. Tudo por causa do display de grandes dimensões. A tendência de ecrãs cada vez maiores nos smartphones não é ignorada pela Apple, que deverá apresentar o seu maior de sempre com o iPhone 6. A expectativa é de um aumento da quota de mercado em 11% só à conta desta alteração.

3 – Lançamento mundial. Desta vez, a Apple vai começar a comercializar o seu novo iPhone em praticamente em todo o mundo em simultâneo. Incluindo na China, ao abrigo de um acordo celebrado com a China Mobile.

iphone 6

 

Tópicos: