Atualidade

Tony Carreira foi operado

Depois de ter sido internado no passado mês de maio, que o problema de saúde do cantor se tornou público. Tony Carreira fez questão de informar os fãs, através do Facebook, sobre a intervenção cirúrgica a que se submeteu, no sentido de evitar “falsas notícias”.

“Olá a todo(a)s! Muito se tem escrito na imprensa sobre o meu estado de saúde. Entre problemas cardíacos, a operações fictícias com menções a Hospitais dentro e fora de Portugal, tudo se tem dito.
A minha postura face a estas falsas “notícias” tem sido a habitual: abster-me de comentários, de respostas e, sempre que tenho algo a comunicar, fazê-lo, antes de mais, junto dos que verdadeiramente me importam: o meu público.
Se hoje venho aqui escrever-vos sobre este tema, faço-o em nome do respeito infinito que tenho por aqueles que acompanham a minha vida e carreira. Hoje sim, é verdade: fui operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estou a ser excepcionalmente acompanhado.
Foi um procedimento cirúrgico simples para retirar a tal “pedra” do rim e sinto-me bem, a recuperar. Voltarei aos palcos na data marcada: dia 9, em Olhão. Até lá, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre, Tony Carreira”, escreveu o artista na rede social.

Tony Carreira

 

Foto: Facebook