Televisão

“Titãs Mecânicos” no Discovery Channel

Aviões, comboios, automóveis e barcos são as maravilhas mecânicas da nossa era e todos eles colocam à prova a engenharia de ponta. Mas qual o melhor na sua própria categoria? O mais rápido, o maior, o mais eficaz, eficiente ou de fácil manuseamento… Discovery Channel coloca à prova os melhores dos melhores e mostra-nos tudo em “Titãs Mecânicos” que estreia a segunda temporada na próxima terça-feira dia 2 de setembro às 22h00.

TitasMecanicos_03

Com a missão de encontrar os cinco melhores do mundo em distintas categorias de gigantes da engenharia, Discovery Channel filmou esta série para que vejamos as maiores maravilhas mecânicas, como funcionam, os seus segredos e a sua utilidade para a sociedade. Cada episódio de “Titãs Mecânicos” mostra os cinco melhores aviões, comboios, barcos e outro tipo de veículos de grande envergadura, fábricas e mega construções e coloca em confronto uns contra os outros para definir qual é o melhor de todos eles. Este ranking vai permitir-nos comprovar o que se esconde por detrás destas joias da engenharia, descobrir os segredos do hesito e sonhar com a evolução que a tecnologia nos vai trazer nos próximos anos.

TitasMecanicos_02

Nos novos episódios veremos um avião apagar um incêndio florestal, um petroleiro marcar o seu caminho através do gelo do ártico, como sobrevive um monovolume a uma explosão e o mais potente submarino que submerge nos oceanos.