Atualidade

Susana Werner passeia em Lisboa enquanto marido negoceia com o Benfica

O guarda-redes Júlio César, de 34 anos, está em negociações com o Benfica para alinhar no clube da Luz. O atleta está em Lisboa e não viajou para o nosso país sozinho. A mulher do jogador, Susana Werner acompanhou-o e nas redes sociais partilhou imagens da capital portuguesa, mostrando-se encantada.

“Conhecendo mais um lindo lugar nesse mundo cheio de belezas naturais”, escreveu na legenda de uma imagem de Cascais, que partilhou com os seus seguidores no Twitter.

susana werner4
Susana Werner em Cascais

Susana Werner e Júlio César casaram-se em 2002, desde então a atriz tem deixado a sua carreira de lado para acompanhar o guarda-redes.

O casal conheceu-se em 2001, quando o futebolista representava o Flamengo. Susana, então modelo, atriz e apresentadora de televisão, já era famosa pelo romance que manteve com outro craque, Ronaldo o “Fenómeno”, com quem namorou entre 1997 e 1999.

Depois de Itália e Reino Unido – Júlio César representou o Inter e o QPR –, Susana Werner, de 36 anos, poderá mudar-se agora para Portugal. O casal tem dois filhos: Cauet e Giulia, de 11 e 8 anos, respetivamente.

A atriz e o guarda-redes casaram-se em 2002
A atriz e o guarda-redes casaram-se em 2002

Fotos: Twitter