Atualidade

Futebolista Ukra vive noite de sonho

Poucas horas após o apuramento histórico do Rio Ave para a fase de grupos da Liga Europa, Ukra Monteiro partilhou nas redes sociais o sentimento de vitória.

“Não há palavras para descrever o que sinto… Só sei que dentro de mim percorre uma felicidade intensa que nem me deixou dormir”, escreveu o futebolista na legenda que acompanha uma montagem com duas fotografias: uma com as filhas, Carlota e Francisca, ao colo, e outra do plantel vilacondense.

Orgulhoso, agradeceu ainda o apoio dos rioavistas e simpatizantes, ainda no rescaldo da vitória com o golo de Esmael aos 92 minutos sobre o Elfsborg.

Após o jogo, ainda no relvado, Ukra foi surpreendido pela folia de Carlota e Francisca, que depressa foram alvo da atenção das câmaras de televisão e dos fotojornalistas.

Depois de já ter representado clubes como o FC Porto, Olhanense e Braga, o craque é agora peça importante na equipa liderada por Pedro Martins. Aos 26 anos, Ukra desperta interesse de clubes estrangeiros, mas não será fácil para o craque “emigrar”.

“Ele é muito apegado às filhas e, apesar de se ter separado da mãe delas e ter agora outra pessoa, passa muito tempo com elas. As meninas são a prioridade dele”, conta um amigo a respeito de uma possível transferência.

unnamed