Atualidade

Cristina Ferreira veste tradição de Vila do Conde

A apresentadora brilhou na festa de Verão da TVI, sábado à noite, no Algarve, com um vestido feito com renda de bilros da autoria da estilista Micaela Oliveira.

Vaidosa pela criação, Cristina Ferreira publicou nas redes sociais algumas fotografias do look, aproveitando para elogiar a tradição artesanal de Vila do Conde. “O que fizeram é uma obra de arte”, escreveu a diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz na legenda de agradecimento às rendilheiras e a Micaela Oliveira. O modelo respeitou a beleza da arte ancestral, sem deixar de arriscar na ousadia de um decote ousado.

No Meo Spot, em Portimão, Cristina Ferreira chamou a atenção também por aparecer com o cabelo comprido, conseguido após colocar extensões, um método que permite mudar de visual com frequência.

Recorde-se que este domingo à noite, a comunicadora volta a assumir a condução do “Dança com as Estrelas”, com a estreia da segunda edição. Resta saber o look eleito e, se há semelhança da temporada anterior, sofre mudanças ao longo da emissão.

10543797_10203613752880356_825989865_n