Atualidade

Vizinhos de Bieber querem seguranças para fiscalizar festas do cantor

A convivência entre Justin Bieber e os vizinhos, em Beverly Hills, na Califórnia, não está a correr bem.

Revoltados com o cantor, os moradores acusam-no de promover festas ruidosas. Até mesmo a polícia já foi chamada à casa de Bieber por duas vezes durante a madrugada.

Além do barulho excessivo, alguns vizinhos relatam que ficaram literalmente engasgados com o cheiro de cannabis nos corredores. “O cheiro da droga permeava o andar inteiro, principalmente o meu corredor, que é partilhado com a unidade de Justin”, contou um residente.

A situação é tão preocupante que a associação Home Owner marcou uma reunião de emergência com o proprietário do condomínio esta semana para decidir sobre a contratação de uma equipa de segurança durante eventos promovidos pelo cantor. Os guardas trabalhariam num turno das 18h00 às 8h00 da manhã.

Esta não é a primeira vez que Bieber arranja problemas com os seus vizinhos, uma vez que também não era muito querido pela comunidade do condomínio de Calabasas, onde morava anteriormente.

Um vizinho acusou em janeiro a estrela pop de ter participado de um ataque com ovos à sua casa, que teria gerado um prejuízo de mais de 20 mil dólares. Antes disso, já havia sido acusado de conduzir em excesso de velocidade pelas ruas do local.

justin bieber