Atualidade

Vídeo: Mourinho foi apoiar Rui Costa no Tour

Apesar da vida dedicada ao futebol, José Mourinho não esquece a importância de outras modalidades. Por isso, o técnico aproveitou a passagem do Tour por Londres para apoiar Rui Costa.

O técnico do Chelsea recebeu uma camisola da equipa do Lampre e depois esteve à conversa com o ciclista.

“Hoje foi um dia especial, ou não fosse eu receber a visita do Mister, o Special One, José Mourinho. Que pessoa simples e simpática”, começou por escrever Rui Costa no seu diário na internet.

O ciclista da Lampre-Merida contou que, em abril, convidou o treinador do Chelsea para estar presente na terceira etapa do Tour, um convite prontamente aceite. “Que grande honra receber a visita deste grande senhor, que ainda aceitou vir ao nosso humilde autocarro cumprimentar a minha equipa Lampre-Merida. Foi um senhor que sempre admirei pela sua determinação e profissionalismo”, continuou, revelando que Mourinho lhe deu alguns conselhos e lhe disse para ter calma, porque a prova francesa era longa.

“(Rui Costa) É campeão do mundo e nós, portugueses, devemos ser campeões do mundo em muito pouca coisa”, afirmou Mourinho à Eurosport Portugal, acrescentando: “É uma razão para nos sentirmos orgulhosos e é uma razão para um homem do desporto, como eu sou, mostrar o seu apreço e admiração. Parece ser um rapaz que se fez a ele próprio, com grande humildade e capacidade”.

Veja o vídeo.