Televisão

Última temporada de “Californication” estreia no FX

A última jornada de Hank Moody (David Duchovny) pela costa da Califórnia tem estreia marcada para o dia 17 de julho, às 15h30, no FX. Durante as últimas seis temporadas todos, homens e mulheres, fomos os verdadeiros wingmen em todas as inesquecíveis aventuras sexuais de fazer cair o queixo a qualquer um, de todos os ménage à trois, de todas as orgias e das desaventuras cómicas de Hank Moody.

Através de inúmeras voltas e reviravoltas, os espetadores foram testemunhas de como Hank tentou, verdadeiramente (e sem sucesso), repreender o seu insaciável lado sedutor, enquanto continuava a manter a paixão por Karen, a mãe da sua filha com quem mantém uma relação bastante instável. Em todos estes anos, Hank teve a ajuda e o companheirismo do seu amigo/agente Charlie e da sua mulher irascível Marcy. Ao mesmo tempo que tentava ser um pai atento e protetor para a sua filha adolescente Becca e manter o seu trabalho, seja como professor, escritor ou guionista.

??????????????????????????

“Californication” é uma das mais conceituadas séries dos últimos anos, tendo conquistado a crítica e as audiências em todo o mundo. Nestas suas sete temporadas, foi galardoada com um Golden Globe – Melhor Ator para David Duchovny – e dois Emmy Awards.

Nesta sétima e última temporada, “Californication” vai contar com a participação especial de vários atores e atrizes, entre eles a bonita Heather Graham (“Boggie Nights”, “A Verdadeira História de Jack o Estripador”) e o “mafioso” Michael Imperiolli (“Os Sopranos”, “Tudo Bons Rapazes”).

??????????????????????????

 

Fotos: Divulgação