As dicas da Merche

Tendência? Glamour!

Apesar de estarmos em pleno verão, é sempre com curiosidade que acompanhamos as tendências para a próxima estação, e a semana fashion na cidade luz, é sempre imperdível. Curiosos por saber as tendências do próximo inverno?

unnamed (8)

Começou no passado domingo, dia 6, a semana de moda de Alta-Costura de Paris temporada Inverno 2015, e terminou esta sexta-feira, dia 11, onde os mais emblemáticos ateliês apresentaram as suas tendências.

Um dos principais acessórios apresentados no certame de moda foram as luvas, que ganharam protagonismo, impondo mais glamour aos desfiles. O acessório ganhou diferentes versões, desde as superlongas como as da linha “Artisanal” da Maison Martin Margiela, passando pelas versões curtinhas como de Ulyana Sergeenko e Ralph & Russo, ou do Atelier Versace.

unnamed (6)

Voltamos a reviver o estilo de Audrey Hepburn e das estrelas da sua época, acrescentando uma visão do futuro. Elegantes e funcionais, as luvas vão estar na moda para aconchegar e dar um toque refinado aos dias frios de inverno.

unnamed (7)

Fotos: Facebook