Atualidade

Pinto da Costa aplaude craques

Ricardo Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Helton, Fabiano e Ricardo foram os modelos escolhidos para mostrar os novos equipamentos dos dragões, na noite de sábado, dia 5, nas Galerias de Paris, no Porto. Sob o lema “Sempre preparados”, os equipamentos desfilaram na zona com mais “movida” da Invicta.

O evento foi seguido de perto pelo presidente do clube, Pinto da Costa, e pela mulher, Fernanda, que levou o filho João, de 7 anos. O casal esteve sorridente e assistiu ao desfile ao lado do treinador da equipa, Julian Lopetegui. O dirigente dos azuis e brancos partilhou a boa disposição com os jogadores e com o pequeno João, que já mostra ser um portista ferrenho.

Muitos adeptos não quiseram perder a oportunidade de assistir ao evento, e Quaresma, “o Mustang” foi o mais aplaudido da noite. “Estou feliz por voltar a vestir a camisola do meu clube, aquela que tanto amo. Só tenho de agradecer a todos os adeptos por estarem aqui a ver-nos e esperamos conseguir títulos para retribuir”, afirmou Quaresma.

Já Danilo referiu que a equipa está com espírito “guerreiro” para enfrentar a próxima temporada: “É uma grande satisfação para mim, porque se trata de um clube maravilhoso e de que aprendi a gostar. Estamos apostados em colocar em campo, um espírito guerreiro”. Para o novo reforço, Ricardo, foi a segunda vez que desfilou. O guarda-redes testou os dotes de manequim há duas semanas na sua terra-natal, a Póvoa de Varzim, como avançou a Move Notícias.

Mas não foram só os craques a desfilar, também Ruben Rua, Ricardo Guedes, Débora Montenegro e Maria Cerqueira Gomes, pisaram a passerelle com o dragão ao peito.

Fotos: Move Notícias