Atualidade

Pedro Rodil sem vergonha de arrumar carros

Aos 19 anos Pedro Rodil tornou-se conhecido ao integrar o elenco de “Morangos com Açúcar”, da TVI. Depois abraçou o projeto “Destino Mortal” e parecia ter um futuro promissor no mundo da representação.

Porém, a vida trocou as voltas ao ator, que seis anos após o sucesso tem que fazer várias atividades para se poder sustentar. “Arrumo carros, faço caça submarina, pesco, dou aulas de surf… Dedico-me a tudo um pouco”, contou ao programa da tarde da TVI “A Tarde é Sua”.

Pedro Rodil voltou, por isso, a ser tema de capas de revistas. “A minha vida deu uma volta de 180 graus. São coisas que acontecem… Não tenho vergonha nenhuma da forma que ganho a vida”, assegurou a Fátima Lopes.

O ator revelou, ainda, que passou por um período difícil, quando ficou sem trabalho na representação: “Senti-me frustrado, desanimado e com pouca auto estima. Foi uma fase complicada e triste. Mas dei a volta e tive que me adaptar”.

O jovem, de 25 anos, diz que a representação é a sua grande paixão. “Se um dia voltar a ter trabalho, vou agarrá-lo de forma plena, porque percebi o quanto gostava do que fazia. A vida tem esse lado bom… as coisas podem voltar”, referiu, acrescentando que espera ter uma nova oportunidade na arte de representar.

Pedro Rodil1

 

Tópicos: