Atualidade

Parceria do grupo Pestana com Cristiano Ronaldo pode avançar este ano

O jogador português está a apostar cada vez mais nos negócios. Depois da linha de roupa interior e, mais recetemente, da coleção de camisas, Cristiano Ronaldo vai apostar na hotelaria.

Os hotéis Pestana estão a analisar uma parceria com o craque do Real Madrid e, se houver luz verde, o negócio deverá concretizar-se ainda “antes do final deste ano”, avançou o presidente do grupo madeirense, Dionísio Pestana.

“Têm existido contactos mas ainda não há nada preto no branco, estamos a trabalhar”, informou o mesmo responsável, em declarações a jornalistas, admitindo que uma possível parceria com o jogador de futebol seria interessante.

“Primeiro, pelo laço histórico”, uma vez que tanto o grupo hoteleiro português como Cristiano Ronaldo têm origem madeirense; em segundo lugar, porque o jogador “tem vontade de investir e uma das áreas de negócio onde ele gostava de crescer é a hotelaria”, comentou.

Além de um hotel na Madeira, o craque planeia alargar a parceria a mais dois hotéis: um em Lisboa e outro em Madrid, cidade onde reside.

O jogador no museu CR7 na Madeira
O jogador no museu CR7 na Madeira